Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Operações de Engenharia em Andamento > Últimas notícias > Centro de Instrução de Engenharia (CI Eng) realiza o Estágio Técnico de Atividades de Construção (ETAC) – 1º TURNO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Centro de Instrução de Engenharia (CI Eng) realiza o Estágio Técnico de Atividades de Construção (ETAC) – 1º TURNO

  • Publicado: Sexta, 24 Março 2023 17:46
  • Última Atualização: Terça, 28 Março 2023 14:47

 De 27 de fevereiro a 17 de março de 2023, o Centro de Instrução de Engenharia do 2º Batalhão Ferroviário (CI Eng / 2º BFv), ministrou o 1º Turno do Estágio Técnico de Atividades de Construção (ETAC), a cargo do Departamento de Engenharia e Construção (DEC).

O ETAC teve como objetivo complementar a capacitação dos Subtenentes e Sargentos da QMS Engenharia para ocupar cargos e desempenhar funções relacionadas à execução de obras em Organizações Militares de Engenharia. Os militares foram capacitados para chefiar equipes de terraplenagem, drenagem, obras de arte correntes, pavimentação como também auxiliar na manutenção de equipamentos e viaturas.

A atividade contou com a participação de 20 (vinte) militares de diversas Organizações Militares de Engenharia do Exército Brasileiro, 01 (um) integrante da Polícia Militar do Pará (PMPA) e de 02 (dois) militares estrangeiros, sendo um do Exército da Bolívia e um da Força de Defesa da Guiana.


Free Lightbox Gallery
registrado em:
Fim do conteúdo da página