Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

2º Batalhão Ferroviário formando motoristas para o Exército

  • Publicado: Sábado, 02 Setembro 2023 20:03
  • Última Atualização: Sábado, 30 Setembro 2023 15:24
  • Acessos: 173

O 2º Batalhão Ferroviário, Batalhão Mauá, por meio do seu Centro de Formação de Condutores, concluiu a VII Capacitação para Mudança de Categoria de Carteira Nacional de Habilitação no dia 1º de setembro de 2023. A atividade teve por finalidade capacitar motoristas na condução de veículos de transporte de tropa e de material com a obtenção da CNH nas categorias “C”, “D” e “E”.

Iniciada no dia 21 de agosto de 2023, a capacitação contou com a participação de 17 militares: 1 do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas, 2 da Base de Administração e Apoio do Comando Militar do Planalto, 3  da Escola de Comunicações, 2 do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado, 1 do Batalhão da Guarda Presidencial, 1 do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, 1 do Centro de Inteligência do Exército, 1 do Centro Integrado de Telemática do Exército, 1 do Colégio Militar de Brasília, 1  da Companhia de Comando e Controle, 1 do 3º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e 2 do 2º Batalhão Ferroviário.


Free Lightbox Gallery
registrado em:
Fim do conteúdo da página