Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

2° Batalhão Ferroviário realiza entrega mais de 1,5 toneladas de doações da Campanha Solidária "Chegando Junto" em Araguari-MG

  • Publicado: Domingo, 21 Mai 2023 12:54
  • Última Atualização: Quarta, 24 Mai 2023 18:26
  • Acessos: 159

Na tarde desta sexta-feira, 19 de maio de 2023, o 2º Batalhão Ferroviário, Batalhão Mauá, realizou a entrega de doações, arrecadadas por meio da Campanha Solidária "Chegando Junto", realizada em comemoração aos 58 anos da chegada do Batalhão à cidade de Araguari.
O Batalhão Mauá segue empenhando esforços na arrecadação e distribuição de alimentos para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social, reforçando as ações da Mão Amiga do Exército Brasileiro e os propósitos de servir à Nação.
Foram entregues mais de 1,5 toneladas de alimentos, acrescidos de roupas de inverno e calçados às entidades beneficentes que atendem à população carente de Araguari.
O sucesso dessa campanha só foi possível graças à bondade, exemplo de solidariedade e amor ao próximo praticados pela sociedade araguarina, instituições, empresas e integrantes da Família Mauá.
Nesta ação foram beneficiadas as seguintes entidades: Secretaria do Trabalho e Ação Social da Prefeitura de Araguari, Abrigo Cristo Rei, Sociedade São Vicente de Paula e Casa de Davi.


Free Lightbox Gallery
registrado em:
Fim do conteúdo da página