Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

BATALHÃO MAUÁ RECEBE VISITA DO COMANDANTE MILITAR DO PLANALTO

Publicado: Quarta, 15 Março 2023 17:48 | Última Atualização: Quarta, 15 Março 2023 17:50 | Acessos: 211

O 2° Batalhão Ferroviário "Batalhão Mauá" recebeu, no dia 15 de março de 2023, o Comandante Militar do Planalto (CMP), General de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes, acompanhado do Subtenente Luis Gustavo Viana Mira, adjunto de comando do CMP. A visita teve como finalidade apresentar as suas despedidas, tendo em vista a passagem de comando do CMP.

O General DUTRA agradeceu aos integrantes da Organização Militar pela excelência do trabalho desenvolvido pelo Batalhão Mauá, que na sua visão de comandante, ratificou de maneira muito positiva as suas possibilidades e capacidades, evidenciadas na leitura do alusivo referente a comemoração aos 56 anos da chegada do primeiro trem à capital federal, além das inúmeras obras concluídas e os projetos e oportunidades de atuação futura na duplicação da GO-213.

O Comandante Militar do Planalto reafirmou ainda a importância da engenharia de construção do Exército e parabenizou Batalhão Mauá pela celebração de tão significativa data, onde em 14 de março de 1967, a Unidade cumpria sua primeira missão ferroviária no Planalto Central Brasileiro.


Free Lightbox Gallery
Fim do conteúdo da página