Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Despedidas de militares

  • Publicado: Quarta, 01 Fevereiro 2023 00:18
  • Última Atualização: Quarta, 08 Fevereiro 2023 17:58
  • Acessos: 905

O 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão Mauá realizou, na manhã do dia 31 de janeiro de 2023, cerimônia para as despedidas dos seguintes militares: a 1º Tenente Dentista Patrícia Cardoso Gomide, por motivo de sua transferência para a reserva não remunerada e por término de serviço; o 1º Tenente de Engenharia Patrick Anderson Alves Divino, por motivo de sua transferência para o 7º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado em Rio Branco-AC; o 1º Tenente de Engenharia Mateus Freitas Cardeal de Araújo, por motivo de sua transferência para a 1ª Companhia de Engenharia de Combate Paraquedista, sediada no Rio de Janeiro-RJ; e a 2º Tenente Médica Isadora Ignácio Lourenço, por motivo de término do Estágio de Adaptação e Serviço.
Na cerimônia, os militares receberam os cumprimentos do Comandante do Batalhão e foi lida a Referência Elogiosa, destacando as principais conquistas e realizações desses destacados militares.
O Batalhão Mauá e seus integrantes agradecem aos militares pelo trabalho profícuo realizado e deseja muito êxito nas missões futuras.


Free Lightbox Gallery
registrado em:
Fim do conteúdo da página